segunda-feira, outubro 06, 2014

o museu da chapelaria foi ao mercado do chapéu



         
No passado sábado, o Museu da Chapelaria esteve presente no "Cedofeita Viva - Mercado do Chapéu" que recebeu, segundo as contas da organização, mais de 6.000 pessoas ao longo de todo o dia.
Milhares de chapéus, cheios de criatividade e imaginação, passearam-se pela rua fora, ao som da música e dos muitos espectáculos que animaram o dia, estando a decorrer neste momento um concurso para eleger o mais bonito dos chapéus.
Organizado pelo ISCET-Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo, no âmbito da licenciatura em Marketing e Publicidade, este mercado juntou mais de 100 artesãos, vendedores de artigos vintage e restauração.
O Museu da Chapelaria foi convidado pela organização a ter um stand neste excelente evento de rua, tendo estado presente com uma pequeníssima mostra da sua coleção de chapéus, workshops de feltragem e demonstrações de acabamento de chapéus, desvendando um pouco do maravilhoso mundo dos chapéus que pode ser descoberto dentro do museu.
O Museu da Chapelaria agradece à organização pelo extraordinário acolhimento e aos milhares de pessoas com quem contactámos ao longo de todo o dia.

Sem comentários: