sexta-feira, setembro 10, 2010

Newsletter de Setembro



O mês de Setembro chega carregado de significado.

É tempo de despedirmo-nos das férias e dar as boas vindas ao novo ano que se adivinha.

Os mais novos regressam às aulas e revêem as caras conhecidas. É tempo de recomeçar mais um ano lectivo que se apresenta recheado de novidades.

O Museu da Chapelaria, enquanto recurso educativo, apresenta neste novo ano um conjunto variado de novos programas e projectos dirigidos ao público escolar dos mais diversos graus de ensino.

Todas as actividades e projectos encontram-se apresentados no Dossier de Actividades 2010-2011 que poderá ser solicitado ao Serviço Educativo do Museu da Chapelaria.

Para além destes públicos, o Museu preparou ainda um conjunto de acções dirigidas aos grupos seniores e grupos com necessidades especiais que poderão ser agendadas com o serviço educativo e programadas em função das necessidades e competências próprias de cada tipologia de públicos.

Facilitar o ensino experimental, garantir aprendizagens ricas, diversificadas e significativas continua a ser a aposta deste Museu, que, para isso, conta sempre com uma equipa de profissionais pronta a apoiá-lo e a adaptar-se às suas necessidades.

Esperamos pois poder contar com a sua presença neste novo período de trabalho.

Sem comentários: