quinta-feira, março 06, 2008

cinco séculos de moda



A Câmara Municipal de S. João da Madeira e o Museu da Chapelaria convidam-nos para a inauguração da Exposição Cinco Séculos de Moda, que se realizará no próximo dia 07 de Março pelas 21h00.



PROGRAMA

21h00 – inauguração da exposição CINCO SÉCULOS DE MODA

Abrindo um novo ciclo de exposições temporárias, CINCO SÉCULOS DE MODA é uma exposição inédita em Portugal que reúne espólio do Museu Nacional do Traje e espólio da colecção privada de Zélia Prochnow que retratam a evolução da moda entre o século XVI e o século XX.
Esta exposição insere-se na programação de 2008 inteiramente dedicada ao tema da Moda e visa apresentar a história da moda enquanto reflexo de contextos sociais, culturais e políticos mais amplos.


21h15 - DESFILE “100 ANOS DE MODA”

Apoiado no vasto espólio da colecção privada de Zélia Prochnow, o Museu da Chapelaria realiza, no âmbito da inauguração da exposição, um desfile de moda que apresenta os modelos que marcaram de forma decisiva a história da indumentária e dos acessórios do século XX.

1 comentário:

david santos disse...

Olá!
Fiquei muito contente pelo trabalho que acabo de ver. Estou francamente satisfeito.
Os primeiros passos, já estão dados. Agora, ainda que pelo caminho se vá encontrando um ou outro obstáculo, como em tudo na vida, é só seguir em frente.
Parabéns.

David Santos