sexta-feira, janeiro 04, 2008

em Janeiro




A Agenda de Janeiro do Museu da Chapelaria já está nas bancas!

Assim, e se ainda não teve oportunidade de visitar as nossas duas exposições temporárias, poderá ainda fazê-lo até ao fim do mês. Temos para si “Os chapéus dos meus Heróis” e “A Terra do Nunca”, duas fantásticas exposições que nos remetem para o mundo mágico dos desenhos animados e que encerram desta forma a programação de 2007.






A 17 e 18 de Janeiro recebemos no nosso auditório o Seminário “Sistemas de Informação e Património Cultural”, promovido pelo Conselho Metropolitano de Vereadores da Cultura (Área Metropolitana do Porto) e que visa promover o debate e analisar os modelos de cooperação que se podem estabelecer, a partir de projectos em curso no país e na Área Metropolitana do Porto. As inscrições estão abertas até 16 de Janeiro, pelo telefone 223 392 020 ou pelo mail sipc@amp.pt.





E, como é já uma tradição no Museu da Chapelaria, todos os sábados organizamos divertidas oficinas no âmbito do programa “A minha Família vai ao museu... E a tua?”. Passe um sábado diferente com os filhos, sobrinhos, netos ou amigos. A entrada é gratuita




Em Janeiro, e como sempre, esperamos por si.
Tenha um grande e bom ano de 2008 e fique um abraço amigo de toda a equipa do Museu.

(se não recebe a nossa newsletter envie-nos um mail para museu.chapelaria@gmail.com)

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.